Antes de usar o Afterburner, vai a dica: o overclock é um procedimento eficiente, porém requer cuidados e conhecimento do usuário. Logo, ele não é recomendado para iniciantes.
O Afterburner tem interface gráfica para fácil aplicação do overclock em diferentes níveis. Seja para modelos da NVIDIA ou ATI, os recursos são unificados, ou seja, não é preciso criar um perfil para cada modelo de placa.

O Afterburner monitora o funcionamento da placa de vídeo através do ícone na barra sistema (a barra do relógio) e através de modos On-Screen Display. Usuários experientes podem criar e gerenciar até cinco perfis automáticos para definir os limites de tudo que é alterado tanto no processador quanto na placa de vídeo.
Os controles de overclocking básico incluem suporte para várias placas, ajuste independente de shader (para modelos NVIDIA GeForce 8 ou superiores) e perfis para controle acessíveis por teclas de atalho.
Algumas opções podem estar bloqueadas no Afterburner por medida de segurança. Você deverá desbloqueá-las primeiro no Painel de Controle. Também é necessário utilizar o aplicativo com permissões de administração
Nenhum comentário:
Postar um comentário